quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O pico do cachorro

   

    Já havia um tempo que a ideia de construir um local de treino passava pela minha cabeça. Toda a ideia surgiu quando fui treinar giro em um campo de futebol perto da minha casa e no final do treino achei um pneu R14 jogado no meio da rua.

     Mil coisas passaram na minha cabeça naquela hora, de alguma forma aquele pneu despertou o meu interesse. Estava uns três metros a frente do pneu, mas decidir voltar para busca-lo. Voltei e coloquei em uma árvore da praça, prendendo-o entre os galhos, a princípio usei o pneu apenas para treinar wing chun.

     Depois de um mes mais ou menos estava passando pelo local com meu amigo Danilo, comentei com ele de fazer um local de treino com pneus, depois de um mes dando muros no pneus, tinha certeza que ele ia aquentar unas precisões também. O apoio do Danilo e do Antonilson foi crucial para a criação do grupo e do pico.

     Apos ter algumas ideias, fomos buscar pneus em uma cooperativa (100dimensão) de reciclagem na entrada da cidade. Encontramos muitos pneus e conseguimos iniciar a construção.



                                    Iniciamos a construção de torres utilizando os pneus que achamos na cooperativa, custou apenas R$ para comprar o arame que amarra os pneus uns nos outros. Um preço muito pequeno, porque agora em menos de um mês temos um local de treino muito bom.
                                 




                                   




     E queremos construir cada vez mais, expandindo não só o nosso local de treino e habilidades, mais também a nossa criatividade, idéias e o principal o parkour na nossa cidade. 



                                                                                                   (Vinícius M. Heidk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário